Dúvidas?
Amigo(a) Cliente
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a localidade e contará a partir da entrega da mercadoria aos CORREIOS.
3) Ao receber a mercadoria pedimos que se certifique de que o PACOTE não esteja AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do botão CONTATO, em nosso site.
Produto não disponível
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores.
A entrega dos produtos não-disponíveis no estoque é garantida pelos fornecedores e, geralmente, necessita de um prazo maior para ser efetuada.
Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
Seu pedido será liberado somente após identificado o pagamento do boleto pela instituição bancária.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Dificuldade na cobrança do cartão
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento.
Não há possibilidade de alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
Valor do serviço de entrega
O valor do serviço de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Trabalhamos com os serviços e tabela de preços dos Correios. As informações de frete serão informadas na tela, quando estiver efetuando o pedido, antes do pagamento.
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) O prazo de entrega dos produtos poderá variar de acordo com a localidade e contará a partir da entrega da mercadoria aos CORREIOS.
3) Ao receber a mercadoria pedimos que se certifique de que o PACOTE não esteja AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do botão CONTATO, em nosso site.
Produto não disponível
Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante ou sem previsão para nova remessa.
Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores.
A entrega dos produtos não-disponíveis no estoque é garantida pelos fornecedores e, geralmente, necessita de um prazo maior para ser efetuada.
Pagamento com boleto bancário
Logo após colocar os produtos em seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido.
Seu pedido será liberado somente após identificado o pagamento do boleto pela instituição bancária.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Dificuldade na cobrança do cartão
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível alterar a forma de pagamento.
Não há possibilidade de alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
Valor do serviço de entrega
O valor do serviço de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Trabalhamos com os serviços e tabela de preços dos Correios. As informações de frete serão informadas na tela, quando estiver efetuando o pedido, antes do pagamento.
AVISO
Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A BeautyTRADE não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante.
Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A BeautyTRADE não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante.